DESCRIÇÃO
Vinho elaborado com uvas Chardonnay cultivadas em vinhedos próprios localizados na região da Campanha Gaúcha. Este vinho teve uma breve passagem por carvalho francês, a cor apresenta-se esverdeada com reflexos palha, o aroma é intenso, complexo e o paladar é muito harmonioso e untuoso.
VINIFICAÇÃO
Parte do vinho fermenta em barricas de carvalho francês, e parte em tanques de aço inox, com breve período de conservação sobre as borras finas.
NOTAS DE PROVA
Apresenta um bom volume na boca, com acidez equilibrada e agradáveis sensações de retrogosto..
NOTAS TÉCNICAS
País: Brasil
Tipo:Branco
Vinícola: Miolo Wine Group
Uva: Chardonnay
Teor Alcoolico: 13,5%
Temperatura de Serviço:8ºc
Harmonização: Ideal como aperitivo. Por se tratar de um vinho com passagem em carvalho este vinho harmoniza com comidas de estrutura média e por contraposição se equilibra muito bem com pratos com tendência à suculência e à gordura, por exemplo, bolinho de bacalhau, acarajé, comida italiana, capeletti, polenta e fortaia, filé grelhado, galeto ao primo canto, tortéi
Loucos por vinhos e pelos bons momentos que eles proporcionam.